Programa Madeira é Legal na FEICON BATIMAT 2016

Pelo 2º ano consecutivo, o Programa Madeira é Legall estará presente no maior e mais qualificado salão da construção civil da América Latina que chega a sua 22ª edição em 2016!

A FEICON BATIMAT acontece nos dias 12 a 16 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Feira, voltada para profissionais do setor, conta com mais de 600 expositores e o acesso é gratuito.

Construído obedecendo a padrões de sustentabilidade, o stand do Programa é modular e desmontável. Sua concepção e estruturação foi produzida por um conjunto de empresas comprometidas com o uso responsável da madeira, como o escritório de arquitetura Univers Design, a ITA Construtora, a empresa de exploração madeireira Precious Wood, além da fabricante de pisos IndusParquet, da Montana Química e da Tetty Telhados.

Além dos Parceiros citados, para viabilizar esta ação na FEICON o Programa contou com o apoio das seguintes entidades signatárias: CIPEM, FNBFI, IPT, SECOVI, SINDISMASP, SindusConSP e WWF-Brasil.

Visite nosso stand na FEICON (D100)!

Efetue o credenciamento on-line em www.feicon.com.br e evite filas!

FEICON BATIMAT
12 a 16 de abril de 2016