Bolsa de Madeira Responsável inicia operações

A Bolsa de Madeira Responsável da BVRio inícia operações já com centenas de ofertas e pedidos.

A Bolsa é uma plataforma de negociação on-line com ferramentas de due diligence integradas, para facilitar a negociação de madeira legal e responsável. Esperamos com isso contribuir para fomentar o setor. Eu gostaria convida-lo a visitar a plataforma. Coloque suas ofertas e pedidos na plataforma e receba propostas de forma simples e eficiente. A plataforma é fácil de usar e gratuita.

Veja mais informações no  vídeo:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/X4EIl2Ip83k” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

As informações também estão disponíveis no site institucional da BVRio: http://bvrio.org/madeira/

Para conhecer a plataforma o acesso direto é: http://www.bvrio.com/madeira/negocio/negocio/lista.do

Sobre a BVRio
A Bolsa de Madeira Responsável da BVRio é uma iniciativa do Instituto BVRio e da Bolsa de Valores Ambientais BVRio. A Bolsa de Valores Ambientais BVRio (www.bvrio.com) é uma empresa de impacto criada para operar os mercados ambientais promovidos pelo Instituto BVRio (www.bvrio.org), facilitando o cumprimento de leis ambientais e o desenvolvimento de uma economia verde. A BVRio foi vencedora do prêmio Katerva Awards 2013 (Economia), nomeada Líder em Ação Climática pela R20 – Regions of Climate Action, e integra a Forest Legality Alliance.