ATA DE ENCERRAMENTO DE REGISTRO DE CHAPAS

Às 17 horas do dia 10 de outubro de 2017, no Sindicato do Comércio Atacadista de Madeiras do Estado de São Paulo, situado à Rua São Bento, n.º 59, cj. 3B, foi encerrado o prazo para registro de chapas concorrentes à eleição a ser realizada no dia 06 de dezembro de 2017, conforme Edital publicado no Jornal O Estado de São Paulo, no dia 03 de novembro de 2017.

Dentro do Prazo estabelecido foi requerido o registro de apenas uma chapa, assim integrada:

Chapa única

Diretoria: Presidente Dr. Rafik Hussein Saab, Secretário, Sr. Silvio Luiz Maciel do Carmo, Tesoureiro, Sr. Carlos Roberto da Silva;

Diretoria – Suplentes: Sr. José Carlos Torina; Sr. Elcio Irme Ramuth e Sr. Jose Manuel Pereira;

Conselho Fiscal – Efetivos – Sr. Braz Marques, Sr. Fernando de Nicola Junior e Sr. Waldir Luis dos Santos ;

Conselho Fiscal – Suplentes: Sr. Amim Lottfi, Sr. Rubens Rodrigues Junior e Sr. Mauro Antonio Gregio Soares;

Delegados Representantes junto à FECOMERCIO – Efetivos: Rafik Hussein Saab e Sr. Braz Marques, Suplentes José Carlos Torina e Rubens Rodrigues Junior.

Nada mais havendo a registrar foi por mim Rafik Hussein Saab Filho, Presidente da Comissão Eleitoral, lavrada a presente ata que é, também, assinada pelo Presidente do Sindicato.