twitter  |   facebook  |   tel   11 3104.2661  |  tel   atendimento@sindimasp.org.br

Pages Menu
Categories Menu

Sindimasp na Feicon Batimat

O Sindimasp, membro fundador do Programa Madeira é Legal, juntamente com SindusconSP, WWF Brasil, IPT e FSC Brasil iniciaram os trabalhos na 21ª Edição da Feicon Batimat, a maior feira do Setor da Construção Civil da América Latina.

O estande do Programa traz um Totem Interativo onde o interessado pode acessar as publicações interagindo com estas e até salvar em um pen drive aquelas que lhe são de interesse para poder levá-las consigo.

Eatá sendo divulgado, também, a Publicação Catálogo de Madeiras Brasileiras para a Construção Civil, uma obra que foi idealizada pelo Sindimasp, WWF, SindusconSP e realizada pelos técnicos do IPT, que conta com uma relação de espécies alternativas para o mercado que atendem perfeitamente as necessidade da Construção Civil e doméstica, digamos assim, conseguindo ser até 30% mais baratas.

Além disso, estão sendo realizadas rodadas de negócios e reuniões estratégicas para a criação de Projetos conjuntos que visem o crescimento do Setor.

O SindusconSP está realizando também o Lançamento da TV Sinduscon, uma necessidade para levar os problemas e informações do Setor em tempo real.

Venham prestigiar e conhecer um pouco mais sobre as realizações de seu Sindicato.